Translate (Tradutor)

Anos 60- Estilo


Eu queria ter nascido nos anos 50 pra viver minha adolescência nos anos 60. Meu pai até me disse que eu nasci na época errada.
Então eu pensei bem e decidi fazer tipo uma série aqui no blog onde toda a Sexta- Feira eu escrevesse qualquer coisa sobre essa época maravilhosa.

E hoje na apresentação eu vou falar os estilos (das meninas) nessa década.

Na verdade os anos 60 tiveram dois estilos de roupa., já o outro foi mais no finalzinho indo pros anos 70. 

A minha época favorita foi mais no começo (Nossa! Eu to ruim pra digitar) onde as meninas usavam os típicos vestidos rodados de bolinhas.


Já os sapatinhos eram delicados estilo os de sapateados que era muito dançado.


O que não podia faltar eram os óculos, de vários modelos, redondos, gatinho, coração...


Eram usados muito topetes, e quanto mais alto melhor. Ai em baixo mostra um jeito fácil e prático de se fazer.



As meninas tinham uma carinha de assustadas e gostavam disso, por isso passavam mais maquiagem para aparecer.




Os biquínis eram mais discretos só mostravam uma partisinha da barriga e é por isso que eu amo eles. 


Bom... Agora vocês sabem de uma das coisas que eu mais amo. Se eu pudesse eu andava assim todo dia.

Qual é a parte retrô de vocês?

Me sigam no instagram: yohanalauriano
             ou no Twitter:@yohanalauriano

Por: Yohana Lauriano


Nenhum comentário:

Postar um comentário