Translate (Tradutor)

Meus Filmes Favoritos


Isso deve ser um crime em outro país, tem quase um mês que eu não posto no blog. Me desculpem por favor? É sério! O meu notebook tava com vírus e muito ruim pra mexer, não dava nem para pegar fotos ou entrar em algum site

Mas agora vamos falar do que está no título, uns dos meus assuntos favoritos filmes:
Não coloquei na ordem específica dos que eu gosto.

1. Juntos e Misturados: Eu vi esse filme ontem e me apaixonei por ele, Adam Sandler é um dos melhores atores do mundo na minha opinião, ele é perfeito. Esse filme tem muita comédia, um pouco de ação e romance. Perfeito!!!


2. Um Dia: Tem um livro dele mas eu vi mesmo o filme, esse é romance muito lindo, eu amei, com a Anne Hathaway uma das minhas atrizes favoritas de cinema.


3. Bonequinha de Luxo: Esse filme é dos anos 60, isso que me fez ver ele. Também romance, e a atriz principal no papel dela ficou muito encantador. Inclusive essa foto é foto de capa do meu Facebook e Twitter.


4. A Fera: Quando vê esse título parece até ser terror, muito pelo contrário, é romance muito parecido com o filme A Bela e a Fera  (que eu adoro)


5. Ratatouille: Eu sei que você já viu esse filme, todo mundo já viu esse filme, mas eu tinha que colocar nessa lista. Tem uma frase nele que me encantou que é `` Não tem lugar melhor para sonhar do que... Paris.


6. Curtindo a Vida Adoidado: Esse filme foi indicado pelo meu pai, dos anos 80, ele é muito engraçado, e mostra que a nossa rotina é muito chata e nós podemos mudar algumas vezes.


7. Admiradora Secreta: Também dos 80, um romance muito lindo, eu adorei.


8. Espelho, Espelho Meu: Conta uma história um pouco diferente de Branca de Neve, é um romance e eu não sei porque mas eu adoro a rainha, eu colocaria a foto dela mas preferi colocar dos personagens principais.


9. A Última Música: Muito lindo esse filme, ele é romance com a Miley Cyrus, e eu adoro a música tema do filme When I Look at You.


10. Teen Beach Movie: Meu filme favorito, com meu ator, cantor e dançarino favorito Ross Lynch. Ele é um filme atual feito acho que em 2012, e eles fazem tipo que uma viagem para um filme dos anos 60.


Espero que tenham gostado dessa postagem e que vou fazer ao máximo para postar todos os dias.

Por: Yohana Lauriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário