Translate (Tradutor)

Os melhores filmes com as minhas atrizes favoritas


O que eu mais gosto de fazer é ver filmes e eu faço isso quase sempre que posso e até mesmo quando não tenho tempo porque eu adoro fazer isso. E além de ver filmes eu gosto de ir selecionando as minhas atrizes favoritas e vejo mais filmes com elas e vou avaliando qual é o meu preferido.

Audrey Hepburn: Essa é a primeira da minha lista de atrizes favoritas, eu já falei dela aqui no blog. Ela fez mais sucesso na década de 60. O meu filme favorito com ela é...

Bonequinha de Luxo: Em inlgês Breakfast at Tiffany´s, é um filme de 1961. Ele é um romance típico de Hollywood e é um grande clássico. Vale super a pena ver.


Minha classificação: 4 estrelinhas


Rachel McAdams: Eu adoro essa atriz, ela consegue ser outro pessoa em cada filme. É bem difícil acreditar que a Regina (de Meninas Malvadas) é a mesma que a Paige (de Para Sempre). Ela é conhecida também no filme Diário de uma paixão.

Para Sempre: Em inglês The Vow, um filme de 2012. Ele foi antes uma história real, depois um livro e finalmente um filme. Está na lista dos meus três filmes favoritos.

Minha classificação: 5 estrelinhas


Emma Stone: Essa atriz é incrível, até na vida real, por ser super espontânea e engraçada. Ela está indicada ao Oscar de melhor atriz (que vai passar hoje na TNT às 20:30) e eu estou torcendo por ela . Ela é de mais.

A mentira: Em inglês Easy A, de 2010. É um filme que combina muito com ela. É uma comédia e eu quero ver de novo. Ele é MUITO bom. E também é engraçado, tá?


Minha classificação: 4 estrelinhas e meia (quase 5)


Drew Barrymore: Ela fez três filmes que eu classifiquei em 5 estrelas e esses três foram romance com comédia e os três foram com o meu ator favorito o Adam Sendler (que não vem ao caso pois estou falando só de atrizes). Os três são: Afinado no amor, Como se fosse a primeira vez e Juntos e Misturados. Demorei mas escolhi só um que é...

Como se fosse a primeira vez: Em inglês 50 first dates, de 2004. Quando eu era mais nova (com uns 6 anos) eu vivia vendo esse filme. Era um dos meus favoritos até que eu parei de vê-lo e nunca mais lembrei dele. Mas um dia eu tinha visto só a capa do filme e não achei estranho e resolvi ver. Quando vi lembrei na hora de adorar esse filme e agora eu continuo adorando. E a trilha sonora dele é muito boa.


Minha classificação: 5 estrelinhas

Veja esses filmes. Não, é serio! Veja! Os filmeees! Já viu??????

Um comentário: