Translate (Tradutor)

Sereias: O segredo das águas


Eu vou falar desse livro porque ele não é muito conhecido mas é muito bom. A Mirella Ferraz é uma ótima escritora, foi o primeiro livro que eu li dela e já quero ler outro. Ele é bom para quem gosta de praia, de nadar, ama os animais e gosta de ler. Ele não é uma história real mas parece muito.

Resumo: 



“Então fiquem em silêncio e apurem seus ouvidos, pois podem ser agraciados com um canto vindo das ondas... por um canto de sereia...” Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor? Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos. Venha desvendar o que se esconde nos mares...


Acredite, ele é muito mais do que diz no resumo. O que eu achei muito legal também é que a Mirella Ferraz as vezes se veste como sereia e ela realmente parece mesmo um pouco com uma sereia. Os cabelos grandes e cacheados e o rosto muito bonito.




Depois que eu li esse livro comecei a gostar mais ainda de sereia. Você precisa ler com urgência.


3 comentários: