Translate (Tradutor)

Honeymoon Avenue- Ariana Grande


Essa é a minha música favorita de todas, não só porque é da minha cantora favorita (Ariana Grande) e sim porque ela é super romântica e tem a tradução belíssima. Ela foi lançada um pouco antes quando a Ari era um pouco mais nova mas com o jeito mais animada, depois como a voz dela mudou ela fez a regravação para o álbum Yours Truly com o jeitinho mais lento e outras modificações (eu prefiro mais assim do que antes).

A banda Fifth Harmony fez um cover com modificações delas e ficou perfeito, eu adorei:


E a Ariana postou no canal dela no YouTube um vídeo dela cantando como se fosse um cover dela mesma:


E também em um show ela cantou em um show a música e eu fiquei tão emocionada quando eu vi o vídeo vendo ela chorando (dizem que foi porque ela tinha terminado com o Jai):


E eu adoro fazer o karaoke dessa música, e esse é o meu favorito porque tem os Vocais:


Essa é a versão antiga da música:


Tradução: Chegou a hora de ver o que eu mais gosto nessa música. Eu gosto de ver em vídeo porque ela fica mais certa, mas eu também vou deixar a letra.


Honeymoon Avenue
I looked in my rearview mirror and
It seemed to make a lot more sense
Than what I see ahead of us, ahead us
I'm ready to make that turn
Before we both crash and burn
Cause that could be the death of us, the death of us, baby

You know how to drive in rain
You've decided not to make a change
Stuck in the same old lane
Going the wrong way home

I feel like my heart is stuck
In bumper to bumper
Traffic, I'm under pressure
Cause I can't have you the way that I want
Let's just go back to the way it was

When we were on Honeymoon Avenue
Honeymoon avenue
Baby, coastin' like crazy
Can we get back to the way it was

Hey, what happened to the buttlerflies
Guess they weren't counting that stop sign
And my heart is at a yellow light, a yellow light
Hey, right when I think that we found it
But that's when we start turnin' around
You're saying baby don't worry
But we're still going the wrong way

Baby, you know how to drive in rain
You've decided not to make a change
Stuck in the same old lane
Going the wrong way home

I feel like my heart is stuck
In bumper to bumper
Traffic, i'm under pressure
Cause i can't have you the way that i want
Let's just go back to the way it was

When we were on Honeymoon Avenue
Honeymoon Avenue
Baby, coastin' like crazy
Can we get back to the way it was

They say only fools fall in love
They must've been talking about us
Sometimes I feel like
I've been here before
I could be wrong, but I know I'm right
We goin' be lost
If we continue to fight
Honey I know
We can find our way home

I feel like my heart is stuck
In bumper to bumper
Traffic, I'm under pressure
Cause I can't have you the way that i want
Let's just go back to the way it was

When we were on Honeymoon Avenue
Honeymoon Avenue
Baby, coastin' like crazy
Can we get back to the way it was

When we were on Honeymoon Avenue
Honeymoon Avenue
Baby, coastin' like crazy
Can we get back to the way it was
Avenida lua-de-mel
Eu olhei no espelho do meu retrovisor e
Ele parecia fazer muito mais sentido
Do que o que eu vejo bem diante, diante de nós
Estou pronta para dar uma virada
Antes de nos colidir e nos queimar
Porque isso poderia ser a nossa morte, a nossa morte, amor

Você sabe como dirigir na chuva
Você decidiu não fazer nenhuma mudança
Preso na mesma rota
Indo pelo caminho de casa errado

Sinto que meu coração está preso
No pára-choques
No tráfego, estou sob pressão
Porque eu não posso ter você do jeito que eu quero
Vamos voltar para o jeito que era antes

Quando estávamos na avenida lua-de-mel
Avenida lua-de-mel
Amor, constantemente loucos
Podemos voltar a ser como era antes

Ei, o que aconteceu com os sentimentos
Acho que estavam andando meio rápido, naquela época
E o meu coração está no sinal amarelo, no sinal amarelo
Ei, bem quando eu achei que nós encontramos
Mas é aí que começamos a voltar
Você está dizendo, amor, não se preocupe
Mas ainda estamos indo na direção errada

Amor, você sabe como dirigir na chuva
Você decidiu não fazer nenhuma mudança
Preso na mesma rota
Indo pelo caminho de casa errado

Sinto que meu coração está preso
No pára-choques
No tráfego, estou sob pressão
Porque eu não posso ter você do jeito que eu quero
Vamos voltar para o jeito que era antes

Quando estávamos na avenida lua-de-mel
Avenida lua-de-mel
Amor, constantemente loucos
Podemos voltar a ser como era antes

Eles dizem que só os tolos se apaixonam
Devem estar falando de nós
Às vezes eu sinto como se
Eu já estivesse aqui antes
Posso estar errada, mas eu sei que estou certa
Vamos nos perder
Se continuármos brigando
Querido, eu sei
Podemos encontrar o nosso caminho para casa

Sinto que meu coração está preso
No pára-choques
No tráfego, estou sob pressão
Porque eu não posso ter você do jeito que eu quero
Vamos voltar para o jeito que era antes

Quando estávamos na avenida lua-de-mel
Avenida lua-de-mel
Amor, passeando como loucos
Podemos voltar a ser como era antes

Quando estávamos na avenida lua-de-mel
Avenida lua-de-mel
Amor, passeando como loucos
Podemos voltar a ser como era antes


Link: http://www.vagalume.com.br/ariana-grande/honeymoon-avenue-traducao.html#ixzz3BXtVMiMf


E agora finalmente o áudio original:


Eu amo muitíssimo essa música, para quem não conhecia espero que também tenham gostado (eu admito que não gostei dela de primeira)

Por: Yohana Lauriano


Nenhum comentário:

Postar um comentário