Translate (Tradutor)

Sweaters


Eu sou muio apaixonada por Sweaters, eles são muito românticos e lindos, ele não é muito usado e encontrado no Brasil porque aqui não costuma estar frio, mas tem muito nos Estados Unidos e como eles são chiques eles usam até em casa enquanto as nossas roupas de ficar em casa são aquelas rasgadas que deveriam estar no lixo (Haha, LOL).

Eu vou colocar algumas imagens muito lindas de alguns sweaters românticos e outros estilos:




Isso não é exatamente um sweater, tá mais pra um cardigan, mas parece então... Tá ai!




E também tem esses que parecem mais com um vestido, mas que também são muito lindos:


E também tem esses escocês, eu sei que nessa imagem está escrito Sweater de outro jeito mas tem tantas maneiras de escrever que eu nem sei a certa.


Então é só isso por hoje, eu colocaria mais coisas mas o meu notebook está muito lento e está horrível pra salvar imagens e tudo mais. Espero que tenham gostado.

Por: Yohana Lauriano


Nenhum comentário:

Postar um comentário