Translate (Tradutor)

Imagens inspiradoras da Torre Eiffel


Paris um dos melhores lugares do mundo, mas na minha opinião, o melhor. Ele está no topo da minha lista de lugares que eu quero ir, e se eu for pra lá quero pintar um quadro e usar aquelas boinas, de preferencia vermelha, e se eu for quando eu tiver namorado levar um cadeado escrever nossos nomes nele com corações ir na ponte e prender o cadeado na grade junto com tantos outros e jogar a chave no lago.

Amei essa imagem com cada parte da torre e com essas frases em Francês que significam:
Je T'aime: Eu te amo.
Pour: para.
Toujours: sempre
Paris.


Seria bem legal tirar uma foto assim com um vestido tipo esse, rodado rosa ou vermelho, ou até um branco com coração pequenos, para ficar bem romântica na cidade do amor.


Amei essa foto...<3


Essa não é exatamente uma foto e sim um desenho mais ela é muito perfeita. Ela é o atual plano de fundo do meu notebook.


Cada uma mais linda do que a outra, essa é a foto com coisas escritas e ficou perfeita.


Então você olha essa imagem e pensa: ``Um lugar chamado Paris Paraíso´´


Super criativa essa imagem


Minions meus Babys <3


Descansando com uma vista maravilhosa.


Essas flores super maravilharam a torre.


Você também é tipo assim alucinado por Paris?

Por: Yohana Lauriano


Nenhum comentário:

Postar um comentário