Translate (Tradutor)

Livros que viraram filme


Os livros são tão bons e maravilhosos que as vezes são virados filmes para nós vivermos a emoção como se fosse um pouco mais real. Eu amo livros e amo filmes, então isso é perfeito pra mim, primeiro leio o livro e depois vejo o filme.

Então eu selecionei alguns livros legais que viraram filmes:

 A última música: Com essa cantora maravilhosa Miley Cyrus e esse ator super lindo.


Como treinar o seu dragão: Eu já vi o filme mas sinceramente não sabia que tinha livro.


Um dia: Muito lindo e triste, amei.


A morte e vida de Charlie: Zac Efron que já fez vários filmes muito bons de romance.



📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖
🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬


Nicholas Sparks: Ele é um dos melhores escritores de romances que viraram filmes.


Harry Potter: Tão raro quanto diamante encontrar alguém que nunca ouviu falar em Harry Potter.


A culpa é das estrelas: Lindo, maravilhoso e triste.


O diário da princesa: Eu amo esse filme, não consigo parar de assistir.


O diário de Bridget Jones: Agora está na lista de filmes que eu quero ver.


O caçador de pipas: Tão contundente e emocionante quanto o livro.


P.S.: Eu te amo: Eu achei super emocionante e romântico.


Para sempre: a história que inspirou o filme.


Os delírios de consumo de Becky Bloom: Também não sabia que tinha livro.


Comer Rezar Amar: A maioria aqui é romance.


A Fera: Um dos meus filmes favoritos e eu não sabia que era livro.


Uma biblioteca fashion: Esses sim são De Mais!!!!


As cronicas de Spiderwick: Eu descobri a pouco tempo (e não hoje) que tinha livro desse filme.


Nossa que tanto, né? Isso não é nem um pouco de todos os livros que viraram filmes, isso é um em um milhão.

Por: Yohana Lauriano


Nenhum comentário:

Postar um comentário