Translate (Tradutor)

Covers de famosos


Acho muito legal os famosos (normalmente os cantores, CLARO) fazerem covers das músicas que eles gostam, eles mostram como ficam a sua voz na música de outros cantores. Vários cantores já fizeram covers mesmo durante a fama, então hoje eu vou mostrar alguns. Vamos lá?!

Ariana Grande: A Ariana já posta covers desde ates da fama, e durante a fama ela postou alguns como: Die in your arms (cover do Justin Bieber) e Emotions (cover da Mariah Carey, esses com clipes e outros solos sem instrumentos somente a voz dela.


Emotions 


Die in yours arms


Sabrina Carpenter: Já ela faz covers desde bem novinha cantando ate em Frances e Espanhol, incríveis. Durante a fama (que começou esse ano, a pouquíssimo tempo) ela postou o cover da música Stay with Me (cover do Sam Smith).

Stay with Me

Fifth Harmony: Elas tem VÁRIOS covers e o meu favorito foi o da minha música favorita na versão muito legal delas, Honeymoon Avenue (cover da Ariana Grande). Ficou muito legal e criativo.


Honeymoon Avenue

R5: Achei muito legal e engraçado o que eles fizeram a um tempinho da música Love me (cover Justin Bieber), e eu também gostei do cover da música Couting Stars (cover OneRepublic), mas eles também tem vários outros covers muito legais.


Love me

Couting Stars


Bom, esses são alguns de famosos que fizeram covers que eu conheço e amo. Espero que tenham gostado My Babys!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário