Translate (Tradutor)

Filmes para ver com as amigas


É muito legal ficar com as amigas e arranjar muito conversa e coisas para fazer  juntas. As minhas amigas são bem na delas e não se desenvolvem umas com as outras, como a Carol e a Fani que não conversam muito com a Yasmim e a Ana que não querem fazer amizade com as Sarah e a Adriely, mas seria bem legal se esses grupinhos reservados se intendessem.


Eu amo ver filmes, mas particulamente não gosto de ver filme com ninguém, gosto de ver mesmo sozinha, porque a pessoa quer conversar e quando eu estou vendo filme eu fico 100% concentrada. Mas as vezes até que dá, né?

Selecionei alguns filmes muito legais que com as amigas ficam ainda melhor:

Noivas em Guerra: Nada como um bom filme de comédia com Kate Hudson e Anne Hathaway.


Missão madrinha de casamento: Tata, deu pra perceber que eu amo filmes de casamento mas... é inevitável. Esse filme é muito engraçado e envolve bastante a amizade.


Aminimigos: é um filme original da Disney de amigos (melhores amigos) que tiveram suas primeiras brigas por coisas bobas. Ele ensina o verdadeiro valor da amizade.


As férias de Mr. Bean: Quem não gosta dele? Eu amei esse filme, o Mr. Bean como sempre se metendo em encrencas e sendo muito atrapalhado mas... Fazendo boas ações. Esse filme é Puríssima comédia e tenho certeza de que irá gostar. A não ser que você seja uma pessoa super CHATA que não gosta de rir e prefere ficar deitado no sofá no tédio Baby.


Cruzeiro das loucas: Eu vi esse filme a alguns anos e mesmo que na época não era apropriado a minha idade eu ameeeei ele. Ele tem um pouco de romance e é pura comédia com um dos melhores atores comediantes de todos, Cuba Gooding Jr. e Horatio Sanz. 


Esse são só alguns filmes que cairiam bem com as amigas e bastante brigadeiro,esses são os que eu já vi e tenho certeza de que irão gostar, não estão em ordem especifica. 

Beijinhos, Yoyo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário