Translate (Tradutor)

4 romances que eu adoro


Romance é o meu gênero de filme favorito e o que eu mais vejo, eu amo filmes de todos os gêneros mas romance é o que realmente toca o meu coração. Como em todos os posts no blog eu vou fazer de improviso e vou colocar um dos meus filmes favoritos de romance e que se eu gostei você também vai gostar.

Para sempre: Eu estou até mudando de ideia de esse filme ser o meu favorito no lugar de Teen Beach Movie. Ele realmente me emociona como se a história tivesse acontecido comigo de verdade,  eu sinto uma coisa muito diferente no coração quando o vejo.


Classificação: 5 estrelas 

Trailer: 


Amizade colorida: Eu me apaixonei por esse filme de cara, ele é uma comédia romântica e eu me identifiquei um pouco com a personagem principal com o de querer que a vida fosse como em um filme. Esse filme é bem real porque coisas como essas são bem comuns de acontecer.


Classificação: 5 estrelas 

Trailer: 

Meia Noite em Paris: Esse filme é pra quem realmente gosta de história, eu acho que a minha amiga Sarah Alves vai gostar dele. Ele é um filme atual mais o personagem principal volta para os anos 40 e (mesmo noivo) se apaixona por uma mulher famosa (na história daquela época) e descobre que ela é realmente incrível e igual a ele. 


Classificação: 4 estrelas 

Trailer: 


Bonequinha de Luxo: Acho que todo mundo que me conhece sabe que eu adoro esse filme, ele é o meu filme favorito dos anos 60 e com a minha atriz favorita de todas, a Audrey Hepburn (linda e encantadora) 
Esse filme é um clássico na história do cinema, o de maior sucesso da Audrey. 


Classificação: 4 estrelinhas 

Trailer: 



Se quiserem me deem dicas de filmes de romances nos comentários. 

P.S.: A Classificação de estrelinhas são minhas. 


2 comentários: