Translate (Tradutor)

Estilo Rock Romântico


Não sei se você já ouviu falar nesse estilo mas eu acho que já pelo menos o viu. Vou explicar para quem ainda não sabe ou não o reconhece. Ele é composto de vestidos e saias românticas (ou seja mais rodadinha e a saia normalmente de cintura alta) com alguns toques pretos, como no cinto, bolsa ou jaqueta e o calçado um tênis (All star) e uma bota de cano curto ou coturno.

Quem usa é a Bridgit Mendler no clipe Ready or Not:


A Rydel Lynch (da banda R5) tem esse estilo, ela está sempre romântica com um toque de rock, porque a banda dela é Rock pop.




Agora eu vou colocar algumas imagens do Tumblr para vocês verem um pouco mais.







Eu adoro esse estilo, muito mesmo. Eu queria me vestir assim as vezes... Eai? Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário